31
janeiro

Criminoso ateia fogo em residência e deixa duas mulheres feridas em São Domingos


Suspeito do crime é ex-marido de uma das vítimas – Fotos: Jabson Nunes

Na madrugada desta quarta-feira (31) foi registrado uma tentativa de incêndio a uma residência na Rua São Marcos, no distrito de São Domingos, de Brejo.

De acordo com as informações divulgadas pelas vítimas, mãe e filha (de 45 anos e 24 anos) que ficaram feridas, um homem identificado como Jair Gomes Chaves, de idade não informada, seria o autor da tentativa de incêndio.

A motivação, segundo elas, seria pelo fato de Jair não aceitar o término do relacionamento com a mulher mais jovem. Segundo elas, por volta de 04h, o suspeito teria chegado com o galão de gasolina e jogado na janela da casa, ateando fogo e fugindo em seguida.

Uma das mulheres, que estava em um dos cômodos próximos, teria acordado ao sentir um forte cheiro de queimado e se dirigiu ao quarto, porém o fogo já tinha atingido alguns móveis.

Tanto mãe como filha acabaram com queimaduras. Duas crianças que estavam na casa não se feriram. Elas foram socorridas e levadas até a UPA 24h em Santa Cruz, onde foram medicadas e liberadas. O caso foi registrado na delegacia em Santa Cruz.

Outro fato que chama a atenção é que, segundo as vítimas, o suspeito de ter ateado fogo na casa já teria feito diversas ameaças a mulher mais jovem, citando que iria matá-la caso o relacionamento entre ambos terminasse.

Informações que possam levar a captura do suspeito podem ser enviadas diretamente na delegacia ou de forma anônima, pelos números 190, (81) 3759-1245 (Disque Denúncia) e o (81) 3759-8232 (delegacia).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores