10
junho

Criminalidade


Idoso é brutalmente assassinado a pauladas em Santa Cruz do Capibaribe

Na ação, tentaram esconder o corpo com capim para dificultar a visualização. Fotos: Fernando Lagosta e Luciano Lopes.

 

Um idoso foi brutalmente assassinado em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco, na madrugada desta segunda-feira (10).

 

Arma usada no crime.

 

De acordo com informações da polícia, José Raimundo de Souza, (87 anos e residente na Rua Capitão Pedrosa), foi assassinado com pauladas na cabeça por volta das 4h30, no curral onde criava animais na Rua Paraná, no Bairro Cruz Alta.

 

 

 

Vários pertences da vítima foram encontrados espalhados no local do crime.

.

Os policiais informaram que, pela cena do crime, o idoso teria reagido a um assalto, já que estava sem relógio e com os bolsos da calça revirados. Ainda não há suspeitos, mas o caso está sendo investigado.

 

Movimentação no local do crime antes da chegada da polícia civil e militar.

 

Com este, já é o 16º homicídio registrado em 2013.

2 Comentários

  1. Marcos Antonio disse:

    Mas tudo bem, isso não e problema, Sábado o Forró do Zé foi um sucesso e no domingo O Forró do Menino deu casa cheia, então pra que comentar ou ficar preocupado com uma vida que foi jogada fora, uma pessoa que perdeu a vida, um senhor de respeito pai de família que foi agredido covardemente e seus agressores estão acobertados pela impunidade que reina em todo Brasil, que dirá em santa cruz, onde nossos políticos ao invés de brigarem para ver quem faz mais por nós brigam pra ver quem faz a festa maior, com certeza esses (animais) menores de idade que acabaram com a vida desse senhor irão comemorar o crime que cometerem atrás dos paredões em relachos e malas feitas por estes dois câncer que existem em nossa cidade chamados de Boca Preta e Taboquinhas, ai pergunto que Chance foi essa? ou que herança Taboquinha e esta? Vergonha e, é sempre será o sinônimo dos nossos políticos. VERGONHA VERMELHA, VERGONHA VERGONHA AZUL, VERGONHA DE MIM E VERGONHA DE TU!

  2. Joana Mirian disse:

    Concordo com você Marcos Antônio, onde a violência de Santa Cruz do Capibaribe, tem chegado, nós não podemos mais andar tranquilos na rua, o temor tomou conta de nossa cidade, e cadê o movimento contra isso, não posso mais abrir a porta de casa com medo, sair de moto com medo, nós estamos prisioneiros, é revoltante, a movimentação com estrutura de são joão, e contra a violência e os assaltos nada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores