23
outubro

Criminalidade


Polícia tira de circulação mais dois elementos foragidos da Justiça

 

Um deles cumpria pena, em regime semi-aberto, por roubo seguido de morte

 

Odaciano (esq.) e Jeidson (dir.) estavam foragidos em São Domingos por participarem de tiroteio contra a ROCAM de Caruaru. Fotos: Thonny Hill.

 

Em operação policial realizada no início da tarde de hoje, por volta das 12h e 15 min, resultou na prisão de dois elementos, foragidos da justiça.

 

Segundo informações divulgadas pelo Cabo Junior (ROCAM), o seu efetivo recebeu informações, vindas de populares, de que duas pessoas de comportamento estranho estariam em um sítio nas imediações de Tabocas.

 

Os elementos são eles: Odaciano Otávio da Silva (43 anos e natural de Toritama) e Jeidson José da Silva (21 anos e natural de Joaquim Nabuco). O efetivo constatou também que haviam participado de um tiroteio contra a ROCAM de Caruaru e que estavam sendo procurados.

 

Com eles, foram apreendidos um celular, joias, um revolver calibre 38 (com seis munições intactas) e uma faca (que estava no local da abordagem).

 

Arma com seis munições, celular, joias e uma faca foram apreendidos na operação.

 

Segundo o Cabo Junior, ao chegarem ao local, houve o cerco e o efetivo encontrou o Odaciano com uma arma, calibre 38, na cintura. Após ser dada a voz de prisão, o mesmo se rendeu e confessou também que já era foragido do presídio de canhotinho, onde cumpria sentença, em regime semiaberto, por Latrocínio (roubo seguido de morte).

 

Já o Jeidson foi preso também na operação, mas ainda falta puxar mais informações para saber se o mesmo responde por mais crimes.

 

Perguntado se os elementos estariam cometendo crimes aqui em Santa Cruz, o Cabo afirmou desconhecer desse fato, mas destacou a importância do papel da imprensa, para que, caso haja vítimas dos elementos na cidade, estas possam fazer o reconhecimento mesmos após terem suas fotos publicadas.

 

“Se eles tiverem feito algum assalto aqui, quando forem publicadas as fotos nos blogs, talvez as pessoas que possam ter sido vítimas dos dois, possam vir aqui para fazer o reconhecimento dos mesmos”, destacou.

 

Efetivo que participou da operação que prendeu os dois elementos.

 

Os bandidos serão encaminhados à delegacia de São Domingos, de onde serão levados a presídios da região.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores