05
abril

Criminalidade


Irmão de vereador Ernesto Maia tem carro roubado por quadrilha especializada

Caminhonete foi recuperada em ação policial. Fotos: Fernando Lagosta.

 

Na manhã desta quinta-feira (04), um dos irmãos do vereador Ernesto Maia (PTB) sofreu um assalto por três criminosos de uma quadrilha especializada em roubo de veículos de luxo e de caixas eletrônicos.

 

Segundo a polícia, depois de roubar a caminhonete (modelo Hilux SW4, de cor preta e placa PFJ 8033), que pertence a ex-secretária de Educação, Socorro Maia, dois criminosos foram até a cidade de barra de São Miguel (PB) e, ao abastecer, em vez de gasolina, o veículo foi abastecido com óleo diesel.

 

Com o combustível errado, a caminhonete deixou de funcionar e o terceiro criminoso, usando de uma Saveiro, deu suporte aos outros dois e voltaram para Santa Cruz.

Veículo foi guinchado pela viatura até Santa Cruz.

 

O serviço reservado da PM recebeu as informações e os policiais se dirigiram ao bairro Polis Pacas. Foram feitas abordagens aos criminosos, que foram presos.

 

Segundo a polícia, a Hilux seria abandonada em um shopping em Campina Grande, para que o veículo fosse usado para clonagem.

 

Foram apreendidos uma arma com nove munições, celulares, e um relógio. Aação criminosa renderia R$ 4.000,00 aos bandidos, que eram de Campina Grande.

 

Objetos apreendidos.

Um Comentário

  1. ivo aragão leandro disse:

    a quadrilha era de jericos e ão especializada, porque dirigir um carro a gasolina e achar que era diesel? não mostra qualidade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores