03
abril

Criminalidade


Plantão de terça-feira tem várias ocorrências registradas na Depol

 

Motos são roubadas nos Bairro São Miguel e Bela Vista

 

Segundo as informações da polícia, José Carlos da Silva (residente no bairro São Miguel), Adriano Henrique Sobral de Lira (Bairro Bela vista) estavam se dirigindo para casa quando foram abordados por dois criminosos armados em outra moto e anunciaram o assalto.

 

O fato aconteceu na Rua Odete Eunice Feitosa de Araújo e dos dois foi roubado uma moto (Honda Cb300r, de cor preta e placa NPV 8016).

 

A outra moto roubada foi de Rodrigo Marques (residente na Rua do Rio). Segundo informações da polícia, dois criminosos se aproximaram de Rodrigo em outra moto (Honda Fan, de cor preta e placa não anotada) e lhe roubaram a sua moto (modelo Honda Biz, de cor amarela, placa KHX 2843).

 

A polícia já investiga os casos.

 

Residência é roubada na Nova Santa Cruz

 

Em uma ação criminosa, dois bandidos roubaram uma residência, localizada na Rua Tomé de Sousa. Segundo a polícia, José Edeilson Araújo estava chegando a sua casa quando foi abordado por dois criminosos em duas motos.

 

Foram roubados R$ 3.500,00, um celular, documentos, cartões de crédito, um carro e uma maquineta de cartão de crédito.

 

Mulher sofre tentativa de sequestro na Avenida Padre Zuzinha

 

Uma mulher passou por minutos de terror.

 

Segundo informações da polícia, Lígia Mariana Ferreira Muniz (residente na Rua do Rio) foi abordada por um criminoso armado em uma moto (Honda Bros, de cor preta, Placa KKX 2930) e forçada a seguir com ele.

 

Ao avistar uma viatura policial, a vítima conseguiu avisar aos policiais e foi então iniciada uma perseguição, que só acabou na Avenida Padre Zuzinha após a colisão do sequestrador em outra moto.

 

Lígia fraturou o tornozelo esquerdo e o criminoso foi preso.

 

Estabelecimento comercial foi assaltado na Cohab

 

Por volta de meio dia, um mercadinho presente no bairro citado foi assaltado. Segundo a vítima, Jorge Antônio de Melo, o criminoso foi o mesmo que assaltou o seu mercado, em outra ocorrência.

 

Foi levado R$ 250,00 em dinheiro e, segundo Jorge, ele já perdeu as contas de quantas vezes foi teve seu estabelecimento assaltado e pediu providências policiais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores