01
abril

Criminalidade


Feriadão acaba com mortes em Pão de Açúcar

Movimentação no local do primeiro homicídio. Fotos: Blog TCO Policial.

 

A 3ª  CIPM registrou várias ocorrências durante o feriado prolongado, entre elas dois homicídios ocorridos no último sábado (30), em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte.

 

José Bernardo da Silva.

Segundo as informações da polícia, o primeiro crime aconteceu na Avenida Balbino Ferreira por volta das 18h30, onde José Bernardo da Silva (residente na Avenida Pedro pereira da silva) foi morto com golpes de faca no tórax (uma atingiu o coração) e abdômen por uma pessoa ainda não identificada.

 

Segundo pessoas que estavam em um bar, à vítima chegou esfaqueada ao local pedindo socorro, mas morreu no local.

 

O segundo homicídio foi registrado na Travessa José Juventino, por volta de 19h30. Segundo as informações, Inácio Cristiano da Silva (39 anos e residente no local do crime) estava em sua casa quando uma pessoa não identificada chegou, chamou-o pelo seu apelido (Zé da Véia) e depois efetuou três disparos, que atingiram a cabeça e o pescoço.

 

Movimentação no local do segundo homicídio.

Inácio Cristiano , segunda vítima.

 

A polícia trabalha com duas linhas de investigação para esse caso. Na primeira, Inácio seria o autor do primeiro homicídio e a segunda é que ele foi morto por um ex-presidiário conhecido como Eberson, que tinha um caso amoroso com sua filha e com quem ele havia tido uma discussão 15 dias antes do crime.

 

 

 

 

.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores