22
março

Criminalidade


Ladrão rouba moto e abandona outra no mesmo local

Moto abandonada pelo assaltante. Foto: Fernando Lagosta.

 

No início da tarde desta sexta-feira (22), por volta de 12h10, mais uma moto foi tomada de assalto em Santa Cruz, no loteamento São Miguel.

 

Até ai nenhuma novidade, mas o que chamou a atenção foi que ao ladrão, ao realizar o assalto a uma mulher (que mão quis se identificar), o criminoso abandonou outra moto (modelo Honda CG 150cc, de cor preta, placa KHI 7171) no local do assalto.

 

Segundo a vítima, que prestou queixa na delegacia, a moto que foi roubada é uma Honda Bros, de cor vermelha (placa PGB 1669, de Santa Cruz do Capibaribe).

 

Ela também deu algumas descrições do criminoso: magro, moreno e com uma tatuagem em uma das pernas.

 

A polícia pede a população que denuncie e solicita também para que o proprietário compareça a delegacia para resgatar sua moto, que está sem restrição de roubo segundo o site do Detran.

Um Comentário

  1. Aline disse:

    Já cansaram de roubar agora estão trocando. É uma piada com a cara do cidadão mesmo. Enquanto isso uma MEGA BLITZ acontece na avenida 29. Eu proponho que você Ney faça um desafio as autoridades “INcompetentes” a mostrarem os números de quantas motos e carros foram roubados. E quantos bandidos foram presos nessas blitz. Eu já não tenho mais dúvidas que essas blitz são apenas para promover a INDÚSTRIA DA MULTA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores