25
fevereiro

Criminalidade


Em ação ousada, ladrão arromba três estabelecimentos comerciais

Com medo de outra ação criminosa, comerciante reforça segurança com a instalação de uma porta de ferro. Fotos: Thonny Hill.

 

No último fim de semana, uma ação ousada de um ladrão causou prejuízos a três estabelecimentos comerciais, situados na Avenida José Moraes da Silva, próximo a Câmara de Vereadores.

 

De acordo com um dos comerciantes, o ladrão chegou pelo telhado e arrombou uma porta que fica na parte de trás do estabelecimento, mas não levou nenhum pertence.

 

Em seguida, o criminoso entrou pelo telhado de uma estamparia, vindo a quebrar o gesso presente no local. Ele só não acessou o estabelecimento pelo muro pois uma grade protegia a entrada. Nada também foi levado.

 

Já a terceira ação foi realizada em uma loja de produtos naturais, já próxima a Rua Siqueira Campos. Nesse estabelecimento, o ladrão também teve acesso aos fundos da loja pelo telhado, onde roubou uma certa quantia em dinheiro, não divulgada por sua proprietária.

 

Foto 01: Local de acesso ao primeiro estabelecimento. Fotos 02 e 03: Local de acesso ao segundo estabelecimento. Foto 04: Local de acesso ao terceiro estabelecimento.

 

Os comerciantes prestaram queixa a polícia e, de acordo com um deles, um quarto estabelecimento também pode ter sido arrombado, mas o proprietário só abrirá o local nesta terça-feira (26).

 

Em destaque, os estabelecimentos arrombados (clique para ampliar).

2 Comentários

  1. julio mc disse:

    em vez dos vereadores em geral taboquinha ou boca preta estarem brigando para ve quem e mais bonito poderiam descuti segurança na cidade, saúde no tempo de zé augusto maia a coisa era diferente porque? cade o eduardo campos amigo do prefeito e o seu amiguinho diogo
    ?

  2. pedrão disse:

    ESTÃO ARROMBANDO LOJAS AO LADO DA CÂMERA DE VEREADORES QUE SÃO ( ÔTORIDADES ) E NOS ARREBALDES ? ? ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores