23
janeiro

Criminalidade


Traficantes presos em Toritama são trazidos a Santa Cruz

 

Itens apreendidos na operação. Foto: TCO Policial.

Em operação realizada na tarde dessa terça-feira (22), no bairro da Cohab, na cidade de Toritama, foram apreendidas quatro pessoas, envolvidas com a prática de tráfico de drogas.

 

Segundo a polícia, uma investigação já estava sendo feita no bairro citado e, ao chegar no local, abordaram uma pessoa viciada que teria informado que teria comprado drogas para consumo em uma residência de uma mulher, conhecida como “Jó”.

 

Os policiais foram até o local e prenderam Manuela Cássia (21 anos), Thiago Renan (19 anos), Joseane Gomes (32 anos, que comercializava as drogas) e Alan Maniael (22 anos) em flagrante.

 

Foram apreendidos três papelotes de maconha, um cachimbo pra uso do crack, 29 pedras de crack, R$ 386,00 em dinheiro, 100 gramas de maconha, quatro celulares e um revolver calibre 38.

 

Todos foram presos e encaminhados a delegacia de Santa Cruz, para que fossem tomadas as providências.

Um Comentário

  1. danny disse:

    tem ate casa de antigo prefeito de santa cruz q é invasao de terras..pq nao vao la derrubar a casa deles…mais ´´e claro se tratando de politica tem q haver injustiça por parte deles…todo mundo sabe q essa area invadida era para serpassada para empresarios fortes de snata cruz..ja q eles bancarao a politica de futuros prefeitos de santa cruz,….isso é uma vergonha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores