03
janeiro

Criminalidade


Onda de roubos a motos é registrada em Santa Cruz

 

Nessa quarta-feira, três motos foram roubadas.

 

Imagem: Ilustração.

Nessa quarta-feira (02), uma onda de roubo a motos foi registrada em Santa Cruz.

 

A polícia apurou que quatro ocorrências de roubo a motos foram registradas, sendo três aqui na cidade. As motos roubadas foram: uma Honda CB 300cc, uma Honda XRE 300cc e uma Honda Bros 150cc.

 

O primeiro roubo aconteceu na madrugada dessa quarta-feira, no Centro.  Jorge Bonifácio Paes, residente no Bairro Nova Santa Cruz  teve sua moto roubada (uma CB 300cc de cor reta, 2011, placa DEY 1846) por dois criminosos armados que estavam em um carro modelo gol (frente quadrada) de cor branca e placa não identificada.

 

A segunda vítima, Ana Paula de Sousa (36 anos e residente do Centro), foi abordada por dois criminosos em uma moto preta, não identificada, na rua Belo Horizonte (Bairro Cruz Alta), teve a sua moto (uma Bros 150 cc, de cor vermelha, 2012, palca PFU 9031) roubada.

 

A terceira ocorrência de roubo a moto registrada também aconteceu no Centro. Allysson Fabrício de Araújo (29 anos, residente no Centro) foi abordado por um criminoso armado e teve sua moto roubada (uma XRE 300cc, de cor preta, 2011, placa PEY 7639), um capacete, R$ 500,00 e a sua Habilitação.

 

A polícia já investiga dos casos.

Um Comentário

  1. Cleber Ferraz disse:

    Enquanto isso acontece a policia e a guarda municipal fica na avenida fazendo blitz. Parece que eles tem medo de bandido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores