13
dezembro

Criminalidade


Polícia prende mais um assaltante

 

Após perseguição, um dos bandidos conseguiu fugir.

 

Imagem: Ilustração.

Na madrugada de hoje, Por vota de 02h30 uma operação policial resultou na prisão de um criminoso que praticava assaltos em Santa Cruz. A prisão aconteceu nas proximidades do bar do arrumadinho.

 

Segundo informações divulgadas, a polícia recebeu uma denúncia de que duas pessoas estavam praticando assaltos e armados com um revólver. Os bandidos estavam em uma moto Honda pop, de cor preta, de placa não identificada.

 

Após recebimento da denúncia, policiais realizaram rondas em varias ruas e encontrou os criminosos próximo ao Bar do Arrumadinho e deram voz de prisão.

 

Um deles, identificado por Anderson Alves  Araújo, foi perseguido e conseguiu fugir na moto e o outro criminoso, conhecido como “Galego”, foi preso.

 

Ainda segundo informações, dois assaltos tinham sido praticados por eles antes da operação policial. O primeiro assalto aconteceu na avenida Pedro e Paulo da Rocha, no bairro São Miguel, e o segundo aconteceu na Rua do Senai (antiga Fadire).

 

Galego era quem apontava a arma e fazia os assaltos. O criminoso foi levado a delegacia, para as serem tomadas as providências  e a polícia trabalha na busca do segundo criminoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores