30
novembro

Criminalidade


Gati e Rocam apreendem duas pessoas portanto armas. Uma delas tem passagens por furto

 

Uma das armas tinha balas aduteradas com composto venenoso. Fotos: Fernando Lagosta.

 

Na tarde de hoje, a polícia recebeu uma denuncia anônima de que 04 pessoas estariam em um veículo celta, de cor prata, portando armas.

 

Diante do fato, a polícia, por meio do Gati e Rocam, as equipes foram até próximo ao Bradesco e encontraram o veículo em questão ocupado por uma pessoa, de nome Carlos.

 

Segundo o Sargento Lenivaldo, o motorista relatou que estava de posse de uma arma em sua residência, sendo encontrado um revolver PT 380, com 12 munições intactas.

 

Em seguida, o Carlos teria recebido uma ligação de seu primo (conhecido como Edson), que estava em Pão de Açúcar. O efetivo se deslocou até o local e encontrou mais outra arma: um Revolver Calibre 38, com 06 munições intactas, sendo 04 delas aduteradas, provavelmente com adição de algum produto venenoso.

 

Quatro, das seis balas, estavam aduteradas.

 

Na procura dos outros dois criminosos, foram feitas incursões em Poço Fundo, mas os demais não foram localizados.

 

Quanto ao Celta, não foi constatado nenhuma irregularidade. Segundo o sargento, Carlos já tinha passagens na polícia por roubo.

 

Os dois foram presos e encaminhados à delegacia para prestar esclarecimentos e demais providências.   Os nomes completos dos acusados e os endereços de residência dos mesmos não foram divulgados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores