30
novembro

Criminalidade


Vereador Fernando Aragão tem empresa assaltada

 

Fernando Aragão relata como foi o crime. Foto: Thonny Hill.

Na tarde de hoje (30/11), por volta das 16h, a fábrica de confecções, pertencente ao vereador Fernando Aragão (PTB), que fica localizada na rua Raimundo Francelino Aragão (Centro) foi assaltada.

 

Segundo informações do vereador, que não estava na hora do assalto pois estava em Toritama, ele recebeu a ligação de seu filho de que dois criminosos tinham assaltado a sua fábrica.

 

“Chegaram com revolver, renderam uma criança e levam lá pra cima, pegam minha mulher (Dona Ivone Aragão) e a obrigam a se estabacar até achar o dinheiro e vão embora, com arma na mão e uma moto”, enfatizou.

 

Segundo o vereador, que estava na delegacia para prestar queixa do ocorrido, a quantia de R$ 4500,00 foi roubada, juntamente com dois celulares e uma máquina fotográfica. O dinheiro seria usado para fazer o pagamento do décimo terceiro salário de suas costureiras.

 

“Graças a Deus que não aconteceu nada”, enfatizou.

 

Ao final da entrevista, o vereador falou sobre a importância de denunciar o crime, para que a polícia possa trabalhar e retirar os criminosos das ruas.

Um Comentário

  1. Aline disse:

    Enquanto isso ta a guarda municipal e a policia na avenida 29 prendendo cidadão que vai levar o filho na escola de moto kkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores