21
março

Criminalidade


Jovem é assassinado com três tiros no Distrito de São Domingos

 

Fotos: Fernando Lagosta.

Mais um homicídio foi registrado pela delegacia de São Domingos, Distrito de Brejo da Madre de Deus. O fato aconteceu por volta das 17h40 desta quinta-feira (20), na Rua Antônio Vieira de Araújo. A vítima foi identificada por José Adelson de Siqueira (24 anos) que residia na localidade conhecida como Buraco de Gerson, no mesmo distrito.

 

Segundo informações colhidas no local, pela polícia, a vítima estava na casa da sua mãe, quando saiu do interior da residência para calçada e foi surpreendido por elementos desconhecidos que chegaram num veículo Golf de cor branca, de placas não anotadas, onde um dos indivíduos desceu com uma arma em punho e disparou por três vezes atingindo-o na mão esquerda, na altura do ombro direito e na cabeça.

 

Após efetuar os disparos, os elementos se evadiram do local tomando destino ignorado.

 

 

A unidade do SAMU foi acionada e fez o socorro da vítima até a policlinica do distrito, onde lá ela recebeu os primeiros atendimentos.

 

A UTI do SAMU de Santa Cruz do Capibaribe foi solicitada para fazer a transferência da vítima para outra unidade hospitalar, mas, após duas horas e meia de tentativas para estabilizar o seu quadro clínico, não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

Policiais militares estiveram no local, bem como a polícia civil que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores