24
outubro

Exclusivo


Após assaltarem casa lotérica em Toritama, bandidos trocam tiros com a polícia

 

Um dos policiais, que foi ao local do assalto, foi ferido no braço

Maicon (esq.) e Galego (dir.) foram baleados após troca de tiros com a polícia. Fotos: Thonny Hill.

 

O Blog do Ney Lima acompanhou, na tarde de hoje (24), uma operação policial formada por equipes do GATI e da ROCAM, que resultou na prisão de dois bandidos, que assaltaram uma casa lotérica na cidade de Toritama.

 

Cabo Junior fala sobre como ocorreu a operação e o tiroteio com os bandidos.

Segundo informações divulgadas pelo Cabo Junior, da ROCAM, com o andamento do assalto, populares ligaram para a polícia, informando o ocorrido.

 

Uma guarnição foi então enviada ao local, onde os dois bandidos, um conhecido por Maicon e outro, por apelido de “Galego”, promoveram disparos contra os dois policiais, sendo que um deles foi atingido no braço.

 

Ainda segundo o Cabo Junior, após a ROCAM e o GATI sairem em perseguição aos bandidos, pela estrada de Tabocas, houve um tiroteio entre os policiais e os dois elementos, que acabaram feridos com vários disparos nas pernas, nas coxas, e no abdomém.

 

Os bandidos foram trazidos para Santa Cruz, onde foram atendidos no Hospital Materno Infantil e foram clinicamente estabilizados, para serem transferidos para o município de Caruaru.

 

Segundo uma das enfermeiras do Materno Infantil, o elemento conhecido como “Galego” se encontra ferido com mais gravidade, onde corre risco de morrer.

 

Na ocasião, também foram presos no local outros dois elementos, que estavam armados e de posse de uma moto, modelo Tornado, e que foram levados para a delegacia de São Domingos.

 

 

Os dois poderiam estar relacionados com o crime, mas alegaram que um dos deles estava com a arma por ter sido ameaçado de morte e o outro apenas o acompanhava.

 

Com o final da operação, foram recuperados R$ 3.921,00, que estavam guardados em uma mochila escolar usada no assalto e foram apreendidos uma espingarda Calibre 12 (com 3 munições intactas e uma deflagrada) e um revolver calibre 38 (com 4 munições deflagradas).

 

O Policial atingido no braço, conhecido como “Mancha”, foi transferido para o município de Campina Grande-PB e está clinicamente estável, sem risco de morte. Os policiais foram a delegacia de Toritama, para prestar o Boletim de  Ocorrência.

 

Armas e munições usadas no asalto e no tiroteio foram apreendidas, além de R$ 3.921,00 recuperados.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores