13
outubro

Criminalidade


Mais um foragido da justiça é preso com moto sem placa e embriagado

Fotos: Fernando Lagosta.

 

Durante rondas, o policiamento visualizou Leonardo Pereira Pinto (27 anos) conduzindo uma moto Pop de cor preta sem placa. Ao avista a polícia o mesmo tentou fugir e foi alcançado na estrada que dá acesso a vila de Poço Fundo, onde foi realizada a abordagem.

 

Nada foi encontrado com o mesmo, porém se encontrava com fortes sinais de haver ingerido bebida alcoólica e confirmou que seria fugitivo do presídio de Canhotinho há cinco meses, onde pagava pena por homicídio e assalto, mas não estava com o alvará de soltura.

 

 

Segundo a guarnição, nada consta contra a moto que estava em poder de Leonardo, apenas o proprietário da mesma terá que responder por ter cedido a moto para um foragido, embriagado, sem CNH e sem o documento da moto.

 

Ao ser indagado onde residia, ele afirmou que estava em um hotel na avenida Bela Vista, o policiamento se deslocou para o local mas nada foi encontrado, apenas um mal cheiro e foi informado por um dos porteiros que o foragido estava convivendo com uma esposa e há dois dias ele não haviam voltado mais ao local.

 

Com isso, Leonardo foi conduzido á Depol local, juntamente com a motocicleta onde foi autuado em flagrante por embriagues ao volante, e deverá voltar para o presídio de Canhotinho.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores