19
agosto

Criminalidade


Adolescente é morto a tiros em São Domingos

Foto: Fernando lagosta.

 

A noite deste domingo (18) foi sangrenta no distrito de São Domingos, de Brejo da Madre de Deus, onde foi registrado mais um homicídio.

 

De acordo com as informações da polícia e de nossa equipe, um adolescente de 15 anos foi assassinado na rua em que morava, na Rua Pedro Bruno, do Loteamento São Lucas.

 

A vítima, Wellington da Silva (15 anos), estava caminhando pela rua quando foi abordado por duas pessoas ainda não identificadas quando foi morto com dois disparos de arma de fogo, que atingiram a cabeça, onde veio a falecer no local.

 

O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru e a polícia já trabalha na busca dos assassinos. Wellington era ex-interno da Funase e teria sofrido, há alguns meses, uma tentativa de homicídio.

Um Comentário

  1. Nara disse:

    “A noite foi sangrenta em São Domingos”, porque quando se trata de são domingos as coisas são colocadas dessa forma? Quem lê “noite sangrenta” pensa até que foi uma chacina. Acho lamentável a forma como o blog as vezes se expressa quanto à São Domingos. Bem sabe o blog que tem vários leitores que também são de lá, então vamos ter um pouco mais de clareza nas palavras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores