26
julho

Criminalidade


 

Em um plantão recheado de várias ocorrências, policiais das polícias Civil e Militar trabalharam bastante desta quinta e sexta-feira. Confira o resumo daquilo que mais importante que chegou a ser registrado na Depol de Santa Cruz do Capibaribe.

 

Policiais prendem criminoso que praticava assalto com arma de brinquedo em Santa Cruz do Capibaribe

 

Fotos: Fernando Lagosta.

 

Motivados por denúncia anônima, a policia prendeu, na manhã desta sexta-feira (26) um elemento identificado por Janderson José Bezerra (21 anos e residente no Bairro Santa Tereza) que praticava assaltos a panificadoras em Santa Cruz do Capibaribe.

 

De acordo com as informações da polícia, com o acusado estavam um aparelho de DVD, uma bicicleta e certa quantia em dinheiro, fruto de um assalto praticado a uma panificadora no bairro que residia o acusado.

 

Movimentação no local.

 

Janderson usava uma arma de brinquedo para praticar seus crimes e, com a prisão, ele foi conduzido a delegacia e encaminhado para o presídio, já que tem passagens pela polícia por roubo.

 

Bandidos invadem residência e “tocam o terror” no Bairro Cruz Alta

 

Na noite desta quinta-feira (25), por volta das 20h, bandidos invadiram uma residência no Bairro Cruz Alta.

 

De acordo com as informações da polícia e da vítima, que prestou queixa na Depol, após invadirem a residência, os dois bandidos, que eram menores e possivelmente estavam drogados, ainda torturaram as vítimas física e psicologicamente por cerca de 20 minutos, inclusive disparando um tiro no interior do imóvel.

 

Toda a casa foi revirada, pai e filha foram agredidos e foram roubados bens, cheques e outros pertences. Indignado com a insegurança, o pai faz um desabafo para a reportagem:

 

“Chegara a engatilhar o revolver duas vezes na minha cabeça, dizendo: estou aqui pra matar ou pra morrer, mas graças a Deus estou aqui para contar esta história. Esperamos muito dos governantes desta cidade que só prometem, pois a policia está fazendo seu máximo, mas vamos esperar dos governantes pra ver se eles dão um jeito nessa criminalidade, pois não podemos ficar mais em casa tomando um café ou repousando. Os bandidos estão invadindo tudo”, destacou a vítima.

 

A polícia já investiga o caso.

 

Residência é invadida por assaltantes em São Domingos

 

Na tarde desta quinta-feira (25), por volta das 13h, pessoas foram feitas reféns em uma ação criminosa de bandidos registrada em São Domingos, Brejo da Madre de Deus.

 

De acordo com as informações da filha do proprietário da residência, todos estavam trabalhando quando anunciaram o assalto. De acordo com ela, os bandidos passaram cerca de cinco minutos dentro da casa, onde foram roubados quatro celulares e a quantia de R$ 2500,00 em dinheiro.

 

Malhas da Lei prende em Brejo da Madre de Deus foragido acusado de homicídio

 

Nesta quinta-feira (25), mais um mandado de prisão foi cumprido.

 

De acordo com a polícia, Damião Bezerra da Silva foi preso na zona rural, acusado de praticar um homicídio contra seu cunhado na cidade de Bezerros, no ano de 2004, com golpes de cabo de enxada.

 

O mesmo estava foragido da Justiça e será levado para o presídio Juiz Plácido de Sousa, em Caruaru.

 

 

Adolescente é apreendido por assalto em Santa Cruz do Capibaribe

 

Na noite desta quinta-feira (25), policiais apreenderam um adolescente, acusado de assaltar uma panificadora no Bairro Cruz Alta, mais precisamente na “Rua do Arame”.

 

De acordo com as informações, ao chegar à casa do acusado, foram apreendidos R$ 100,00 dinheiro em moedas e também um revolver artesanal com uma munição intacta.

 

Segundo o proprietário da padaria, o mesmo chegou de bicicleta e mostrou a arma para a funcionária que estava no local, que fez a entrega do dinheiro.

 

O fato que chamou a atenção é que seu estabelecimento já foi assaltado 11 vezes. O adolescente assaltante foi levado para a Depol de Santa Cruz do Capibaribe.

Um Comentário

  1. Fabio Junior disse:

    Interessante como Santa Cruz é violenta e a atual gestão não se pronuncia. Assim como a anterior é de fazer pena a situação de segurança. Olhem os ocorridos não é porque estão no poder não tem problema não, encobrir o problema é a pior solução.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores