20
junho

Criminalidade


Jovem impede briga de casal e acaba morto

 

Vítima morreu na hora e principal suspeito do crime é um adolescente. Fotos: Fernando Lagosta.

 

Na noite desta quarta-feira (20), por volta das 22h, mais um crime de morte foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe.

 

Hemerson foi mais uma vítima da criminalidade

O crime aconteceu na Rua Deputado Emídio Cavalcante, no bairro Dona Dom. De acordo com informações da polícia e da nossa equipe que esteve no local, Hemerson Rafael Gonçalves Santiago (22 anos) passava de bicicleta pela rua citada quando viu, em frente a uma residência, um casal brigando.

 

Ele interviu na briga e o companheiro da mulher que estava sendo agredida (possivelmente um adolescente) se ausentou do local do fato.

 

Pouco tempo depois, o assassino regressou em uma moto (modelo Honda Pop, de cor e placa não informados) e fez disparos contra o jovem pelas costas, onde uma das balas transfixou o  corpo e saiu por baixo da axila esquerda, causando o óbito.

 

Segundo testemunhas, foram ouvidos três disparos. Pelas informações colhidas, Hemerson (que não tem antecedentes criminais e trabalhava em uma revista local) estava indo da escola para casa, já que foi avistada no local uma mochila escolar contendo um caderno, que ficou com as marcas dos disparos.

 

O assassino fugiu do local junto com a companheira e a polícia trabalha na busca do mesmo, esperando apresentá-lo ainda hoje. Com esse crime, sobe para 17 o número de pessoas mortas este ano em Santa Cruz do Capibaribe.

 

Caderno da vítima ficou com as marcas dos disparos.

 

Um dos projéteis foi encontrado pelos peritos da Polícia Civil, que fez o levantamento cadavérico.

 

Grande quantidade de droga foi encontrada na residência do assassino

.

Ao revistar a casa do adolescente, a polícia encontrou e apreendeu mais de 80 pedras de crack prontas para comercialização, caracterizando o tráfico de drogas.

 

De acordo com a polícia, o adolescente tem uma lista extensa de crimes, incluindo assaltos e outros homicídios.

4 Comentários

  1. Neto disse:

    Que absurdo!
    Foi impedir que alguém fizesse o mal e acabou sendo vítima.
    E a “coitada” a qual a vítima fez defesa FUGIU com o HEREGE!

    “Em briga de marido e mulher, ninguém mete a colher!”

    Infelizmente o nobre jovem estudante tentou uma boa ação e foi covardemente assassinado.

    Meus sentimentos à família.

  2. cesar disse:

    atirar pelas costa filh# da #u#a deveriam fazer o mesmo quando o pegarem . agente cidadaos de bem nao valemos nada na maos desses marginais de nossa cidade a policia deveria fazer uma lavagem em todos becos daqui. sociedade hipocrita daqui nem fazem nada deixa ao leu.nossos pais ,nossos filhos serem detonados por bando marginais que rir da nossa cara com um baseado tranquilo.a poucos firmos um senhor se matado por um adolecente em que ele dava ate leite para mae dele para o alimentar ta fora do normal tudo temos que mudar e as autoridades tambem . sou filho de santa cruz e fico muito triste em ver nossa cidade em que so se importa com as cores vermelho e azul, o melhor que nossas vidas e depois agente ver isso.SANTA CRUZ CHEIA DE SANGUE DE INOCENTES, e nao santa cruz do capibaribe

  3. Henrique disse:

    veja o que é a covardia… mais o mas triste é saber que um cabra safado desse que matou o jovem nao ficará preso por muito tempo… infelizmente nosso país tem umas leis que ninguém consegue entender, mais a vida é assim vai com Deus parceiro !

  4. sergio disse:

    Infelizmente este assassino permanecerá impune devido a sua idade, por isso uma das reivindicações dos movimentos sociais que estão acontecendo em todo país deveria ser a diminuição da maioridade penal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores