07
março

Crime que chocou Taquaritinga do Norte


Moto-taxista que transportava adolescente alvo de bandidos é assassinado a tiros

 

Foto: Arquivo pessoal

Foto: Arquivo pessoal

O último domingo (07) foi de muita violência na cidade de Taquaritinga do Norte, onde mais uma pessoa foi assassinada.

 

De acordo com as informações, o moto-taxista Magno Moura (conhecido como “Magno Moto-Taxi) foi assassinado com vários disparos de arma de fogo.

 

Segundo informações da polícia, Magno estava fazendo o transporte, na Rua José Holanda da Silva, de um passageiro que seria o real alvo da ação de homicídio, mas acabou sendo atingido pela maioria dos tiros.

 

Os disparos foram efetuados por duas pessoas não identificadas, que também estavam de moto (de cor vermelha e de grande porte).

 

As vítimas chegaram a ser socorridas, mas Magno não resistiu aos ferimentos. Já a outra vítima, um adolescente (de idade não informada) foi atingido no braço, levado ao hospital local e depois transferido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.

 

O corpo do moto-taxista foi periciado e conduzido ao IML, também em Caruaru. Magno era bastante conhecido em Taquaritinga, pois também tinha sido o primeiro moto-taxista legalizado a rodar naquele município.

 

O crime gerou muita comoção na cidade, que vem sendo alvo da insegurança que assola o Estado. O moto-taxista deixa mulher (grávida) e duas filhas.

2 Comentários

  1. E.T. SILVA disse:

    Basta dessa tragedia, alguma coisa precisa ser feito.NÃO PODEMOS PERDER TANTAS VIDAS ASSIM.

  2. Marta Eurídice Moura Silva Casé disse:

    Corrijam a reportagem: o jovem moto táxi não estava com ninguém na garupa, conforme declaração do Delegado na rádio, na última quinta-feira.Ele simplismente foi vítima inocente de bandidos que perseguiam um outro alvo. O alvo não era ele, morreu inocente,com a intenção apenas em ajudar. O alvo deve estar as soltas e nossa população correndo riscos. Infelizmente os inocentes pagam, e os culpados ficam soltos fazendo do jeito que querem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores