28
agosto

Crime esclarecido na Capital da Moda


Polícia conclui inquérito sobre execução de adolescente em Santa Cruz do Capibaribe

 

Adolescente, que tinha envolvimento com membros de gangues, foi morta por vingança - Foto: Arquivo.

Policiais da 21ª Delegacia de Homicídios de Santa Cruz do Capibaribe concluíram mais um inquérito policial, desta vez da execução da adolescente Gisely Lopes do Nascimento (de 17 anos).

 

Gisely foi morta em um bar na Rua Quintiliano Bernardo da Cruz (bairro Centro), nas proximidades do Mercado Público Municipal, em 12 de junho de 2014 (relembre AQUI).

.

.

Com as investigações, ficou constatado que o assassino foi outro adolescente, sendo que o crime foi encomendado por dois adultos.

 

Os mandantes do assassinato, de acordo com a polícia, foram Ricardo de Melo Costa (conhecido por “Ricardinho”) e Ana Felícia Ferreira Freire (conhecida por “Aninha”).

,

.

De acordo com o policial Marcelo Malhas, da equipe Malhas da Lei, a motivação para a encomenda da morte da adolescente foi vingança, já que a mesma tinha envolvimento com gangues de Santa Cruz do Capibaribe.

 

Ela foi apontada pelos mandantes do crime como sendo a pessoa responsável por levar assassinos até uma residência na cidade de Vertentes, onde lá quatro pessoas, também ligadas ao mundo do crime, foram assassinadas (relembre AQUI).

.

.

.

Uma das vítimas da chacina seria irmã do assassino de Gisely, que tinha apenas 14 anos. No dia 12 de junho, Gisely foi abordada pelo adolescente, que efetuou vários disparos de arma de fogo. Ela ainda tentou correr para dentro do bar para se proteger, mas não conseguiu.

 

Ricardo se encontra preso no presídio de pesqueira, respondendo pelo crime de roubo. Já Ana Felícia está foragida, mas pode ser presa a qualquer momento.

 

Ambos já têm mandados de prisão em aberto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores