22
setembro

Homicídio esclarecido


Polícia conclui investigações sobre morte de assaltante em Santa Cruz do Capibaribe

 

Foto: Arquivo

Foto: Arquivo

Foi divulgado o resultado do inquérito do assassinato do jovem Eric Bruno Araújo Bezerra dos Santos (19 anos).

 

O crime aconteceu na data de 14 de setembro, mais precisamente na Rua Manoel Marques da Silva, no bairro Rio Verde, em Santa Cruz do Capibaribe (relembre clicando AQUI).

 

Em entrevista concedida ao repórter Fernando Lagosta, o policial civil da Delegacia de Proteção e Homicídios (DPH), Marcelo Malhas, confirmou que a morte do jovem aconteceu durante uma tentativa de assalto.

 

Eric, juntamente com um comparsa (que é seu irmão), teria tentado roubar a moto e os pertences de uma mulher (grávida de quatro meses) de nome não revelado.

 

No momento em que estava sendo ameaçada, o marido da vítima escutou tudo o que estava acontecendo e se dirigiu até a janela, quando viu que sua mulher estava com uma arma apontada para a cabeça.

 

“Naquele momento, ele (o marido) tinha uma arma de fogo em casa, a pegou e foi tentar defender sua esposa, efetuando disparos contra os assaltantes. Atingiu um deles (o Eric) e esse, infelizmente, foi a óbito. O outro (assaltante) chegou a desferir disparos contra as vítimas e depois fugiu, levando a arma de fogo dele (do Eric) e o celular da vítima que veio a óbito” – disse.

 

Depois que o casal foi ouvido, o marido foi até a delegacia e apresentou a arma de fogo usada no homicídio. No dia do crime, a dupla estava com uma moto roubada, que foi apreendida.

.

Arma usada no homicídio

Arma usada no homicídio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores