25
janeiro

Criminalidade


Jovem é assassinado no sítio Queimadas em Brejo da Madre de Deus

 

Quarto homicídio registrado no município de Brejo da Madre de Deus.

 

Na manhã deste sábado (25), aconteceu mais um crime de morte no município de Brejo da Madre de Deus. A vítima foi o jovem Leandro Bezerra do Nascimento, conhecido por Léo (23 anos), o fato ocorreu na zona rural, mais precisamente no sítio Queimadas.

 

De acordo com informações, a vítima estava no interior de sua residência, quando quatro homens chegaram ao local em um veículo Fiat Uno de placa PGA-0603 da cidade de Caruaru, chamaram a vítima e pediram um pedaço de papel para fazer um cigarro. Ao atender os homens, o mesmo foi alvejado por dois disparos de arma de fogo, um atingiu o pescoço e o outro próximo a boca.

 

Veículo utilizado pelos assassinos.

 

Léo não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Os assassinos realizaram fuga por dentro do matagal e abandonaram o veículo. A polícia fez rondas, porém não conseguiu localizá-los. O veículo utilizado foi roubado na última quinta-feira (23) no Brejo da Madre de Deus.

 

No último domingo (19), Léo foi preso por suspeita de assaltos praticados na localidade onde residia. Na ocasião, prestou esclarecimentos e foi liberado.

 

Com informações e fotos:  Blog São Domingos Informa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores