01
dezembro

CPI’s


Início de investigações na Casa José Vieira de Araújo

 

Foto:Arquivo.

 

Uma das Comissões Parlamentares de Inquérito (CPI), mais aguardadas dos últimos anos, em Santa Cruz do Capibaribe, teve início esta semana, na Casa José Vieira de Araújo: A comissão que tem o objetivo de investigar supostas irregularidades na distribuição de espaços no Calçadão Miguel Arraes de Alencar.

 

Com a aprovação do plano de trabalho, leitura da denúncia e encaminhamento de ofícios, o grupo composto por Zé Minhoca (PSDB-Presidente), Luciano Bezerra (PP-Relator) e Ernesto Maia (PSL-Secretário), deu o ‘ponta pé inicial’ nos trabalhos, nessa segunda-feira (30).

 

Autor da denúncia, vereador Vânio Vieira (PSDB), cobrou por diversas vezes ao longo dos meses, a instauração da mesma, enfatizado suas suspeitas de que pessoas teriam sido contempladas de maneira indevida.

 

Na próxima segunda-feira (07) os vereadores voltarão a se reunir na Casa, para tratar especificamente sobre as denúncias.

 

Por falar em CPI…

 

Tramita ainda no legislativo municipal, CPI que tem por finalidade investigar possíveis erros na compra de alimentos para realização de coffee-break em eventos da prefeitura municipal.

 

A segunda comissão é formada por Pipoca (PSDB-Presidente), Júnior Gomes (PSB-Relator) e Ernesto Maia (PSL-Secretário).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores