12
fevereiro

Corpos são encontrados carbonizados em Toritama


Muitos curiosos em frente à residência, onde os corpos foram localizados. Foto: Niedson Lopes.

Dois corpos foram encontrados carbonizados na manhã deste domingo (12) no município de Toritama. No local também se encontrava cápsulas de revolver, calibre 38, que possivelmente foram usadas na prática do crime.

Os corpos, ambos do sexo masculino, foram estavam dentro de um imóvel no bairro Valentim III. Eles foram assassinados durante a madrugada, com requintes de crueldade.

A Polícia Militar foi acionada e realizou o isolamento da área, até a chegada da Polícia Civil que deu início aos trabalhos de investigação.

Um homem que foi até o local, afirmou que um dos corpos seria seu filho, um adolescente chamado Claudiomiro,de 15 anos. Não foram encontrado qualquer documento de identificação com eles. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) no Recife. A identificação das vítimas será confirmada através de exame de DNA.

Tanto a motivação, quanto a autoria dos crimes seguem desconhecidas pela polícia.

Números da violência

Esses foram os dois primeiros crimes de morte registrados no município no mês de fevereiro deste ano. Na soma geral,  Toritama chegou a cinco homicídios em 2017.

Com informações de Evandro Lins, correspondente em Toritama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores