22
julho

Corpo de vítima executada a tiros ainda segue sem identificação


007
Tatuagens podem ajudar no reconhecimento – Foto: Gilson Fernandes

Segue ainda sem identificação o corpo localizado na zona rural de Brejo da Madre de Deus.

De acordo com as novas informações repassadas por nossa equipe de reportagem, o corpo do sexo masculino, aparentando idade entre 15-18 anos, foi localizado por populares em uma estrada de terra conhecida como “Caminho da Urtiga”, que dá acesso a conhecida barragem do Bandeira.

Com o fim dos trabalhos por parte dos peritos da Polícia Civil, foi constatado dois grandes ferimentos, sendo um deles no ombro direito e outro na cabeça, provocados por arma de grosso calibre (possivelmente espingarda calibre 12).

Peritos afirmaram que a vítima possivelmente foi arrastada e morta no local. O corpo foi retirado e levado para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde permanecerá por algumas horas à espera de reconhecimento por parte de familiares.

Segundo populares, a vítima teria residência em Santa Cruz e algumas características podem ajudar no reconhecimento. A vítima trajava blusa amarela e short com várias cores, além de ter duas tatuagens no braço direito, sendo uma delas com o nome de “Maria Aparecida” e a outra com nome de “Maria Eloisa”.

Caso não haja o reconhecimento, o corpo será levado ao IML, na cidade de Caruaru, podendo ser enterrado como indigente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores