12
maio

Contas do exercício 2008 de José Augusto Maia serão votadas na tarde desta quinta-feira


WhatsApp-Image-20160512 (2)Fotos: Fernando Lagosta e Thonny Hill.

 

Acontece na tarde desta quinta-feira (12) na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe a apreciação e votação das contas do exercício 2008, do ex-prefeito do município, José Augusto Maia.

No parecer emitido pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), foram apontadas supostas irregularidades que vão desde gastos acima do limite definido pela Lei de Responsabilidade Fiscal com os servidores, gastos na educação abaixo do mínimo exigido, supostas irregularidades em processos licitatórios e gastos sem finalidade pública.

Neste momento, o relatório do parecer do TCE está sendo lido pelo vereador Ronaldo Pacas, e em seguida, o ex-prefeito ao lado do seu advogado e filho Thallys Maia, farão a defesa oral no Plenário da Câmara de vereadores e terão um tempo máximo de 30 minutos.

WhatsApp-Image-20160512 (7).

Na Câmara aguardando o seu momento da defesa, o ex-gestor se mostrou tranquilo.

“Estou confiante na minha defesa, pois não houve dolo em minhas contas” – disse o ex-prefeito.

Na reunião de hoje, dois vereadores se ausentaram, Zé Minhoca que pediu dispensa por compromissos inadiáveis e Zé Elias, que alegou motivo de atendimento médico em uma unidade hospitalar no Recife. Vale ressaltar que o vereador Zé Elias era o vice-prefeito do município em 2008.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores