16
agosto

Confusão entre mulheres termina na delegacia de Santa Cruz


Foto: Jabson Nunes.

Na noite desta quinta-feira (16), duas mulheres foram conduzidas para a delegacia de polícia de Santa Cruz, após uma briga entre elas no Bairro Zé Monteiro, em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

Segundo informações recebidas pela Polícia Militar, a acusada declarou que teria sido demitida do trabalho e que a decisão teria partido da vítima, já que elas trabalhavam juntas e teria ‘feito a cabeça’ do patrão.

Nesta quinta, a confusão teve início através de conversas pelo WhatsApp! e que segundo a vítima, a acusada teria escrito que ‘iria pegá-la e que não ficaria dessa forma’. A vítima afirmou ao policiamento, que no final da tarde, ela estaria no Bairro Zé Monteiro, onde a acusada junta com mais duas pessoas se aproximaram da vítima, sendo que as duas que estavam com a acusada, seguraram a vítima e a acusada lhe agrediu.

A vítima declarou que teria sido agredida com golpes de faca no braço esquerdo. As duas envolvidas foram conduzidas para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores