07
junho

Confusão entre adolescentes em quadrilha junina termina na delegacia de Santa Cruz


No final da tarde desta sexta-feira (07) o efetivo da ROCAM conseguiu evitar uma tentativa de homicídio após uma confusão envolvendo dois adolescentes em Santa Cruz do Capibaribe. O policiamento foi acionado para verificar uma possível briga que estaria ocorrendo em uma quadrilha junina na Rua Vereador Artur Clemente da Silva, próximo ao colégio Sevy Ferreira Barros, no Bairro Santa Tereza.

Chegando no local, um adolescente de 14 anos de idade ao perceber a presença do efetivo tentou fugir do local, porém foi seguro por populares. Na abordagem, foi encontrada uma faca peixeira, e que acordo com populares, o menor teria se envolvido em uma confusão com outro adolescente de 17 anos, com isso, o infrator de 14 anos foi até a sua residência para pegar a faca e tentar matar a vítima.

Ainda de acordo com as informações da polícia, a confusão teria iniciado por causa de uma garota e que o adolescente de 14 anos teria ingerido bebida alcoólica. Já a vítima estava escondida na residência de um amigo, temendo a situação.

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores