13
novembro

Por ciúmes, confusão em triângulo amoroso termina na delegacia de Santa Cruz


Foto: Fernando Lagosta.

Aconteceu na noite desta segunda-feira (13) uma confusão devido a ciúmes em um triângulo amoroso. O fato aconteceu no local, onde ocorre uma bebedeira semanalmente na Central de Feiras e Mercados de Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações, Edemir Severino da Silva (33 anos) teria realizado há alguns dias, um ‘programa’ com uma mulher em um bordel de Santa Cruz do Capibaribe. No final da tarde desta segunda-feira (13), Edemir foi até a Central de Feiras e Mercados, onde encontrou a mulher acompanhada de José Rubian da Silva, mais conhecido por “Palhaço Trelosinho” (20 anos).

Ao perceber a cena, Edemir não aceitou a situação e foi cobrar ciúmes a mulher. Diante da situação, teve um princípio de confusão com troca de agressões entre os três. A equipe da guarda civil municipal foi acionada e conseguiu controlar a situação. Os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de polícia local, onde foram ouvidos e liberados.

Um Comentário

  1. Magalhães disse:

    Eu mesmo já cansei de avisar, que enquanto permanecer a venda de bebidas alcoólicas na feira de frutas isso é pior vai continuar acontecendo com mais gravidade, e só irá ser tomado uma atitude quando houver um homicídio.
    Quando falo nesse assunto, vem pessoas do poder público me dizer que isso é cultura da feira, que não pode acabar, um verdadeiro absurdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores