09
junho

Condutor com sinais de embriaguez é conduzido para a delegacia após desrespeitar policiais


Foto: Jabson Nunes.

Policiais militares realizavam rondas no início da madrugada deste domingo (09) pelo Bairro Bela Vista, em Santa Cruz do Capibaribe, onde na Rua Célio Júnior da Silva o policiamento percebeu um carro Fox fechando a via e impendido o trafego de veículos.

Os policiais se aproximaram e questionaram a Marivaldo de Brito Alves (43 anos) qual o motivo do carro está estacionado de forma irregular e fechando a rua. Segundo a polícia, Marivaldo entrou no carro e estacionou mais a frente e em tom de desrespeito questionou ao efetivo: “E agora, dá pra passar vermes?”.

No momento, o efetivo saiu da viatura e abordou Marivaldo que estava com fortes sinais de embriaguez. Ao pedir a documentação do carro, ele se negou entregar. Diante da situação, o condutor e o veículo foram conduzidos para a delegacia de polícia local.

 

Nota de esclarecimento

 

Eu, Marivaldo de Brito Alves, 43 anos, Venho por meio desta, esclarecer eventuais acusações em nome da minha pessoa sobre uma publicação em um dos blogs de Santa Cruz do Capibaribe. Como todos sabem, sou profissional da educação e não tenho interesse de coagir ou desrespeitar qualquer entidade que está à serviço da sociedade. No entanto, achei por bem, informa-lhes de forma simples o ocorrido. No sábado, dia 08/06/2019, estava acontecendo um aniversário do meu sobrinho, na casa da minha irmã, bem como a rua estava interditada por licitação. Por esse motivo, o carro estava no meio à via, mas quando os policiais chegarem, me pediram de forma educada para que eu retirasse o carro. Após esse pedido, eu retirei o carro e o coloquei mais à frente. Nesse momento, eu utilizei a expressão “ Agora dá pra eles passarem”, e acredito que de forma mal interpretada, entenderam e/ou escutaram a expressão que não existe no meu vocabulário “ VERMES”. Reforço ainda que na publicação consta que eu estava conduzindo o carro embriagado e que desacatei às autoridades. Na verdade, conforme descrito acima, eu estava no aniversário de minha família e que nada do que foi descrito pelas autoridades procedem da mesma maneira. Além disso, eu estava com meus pais nesse momento e que a maneira como fui tratado deixou minha mãe nervosa, já que a mesma tem depressão. O fato de eu responder ao ocorrido é apenas para tirar a limpo e não deixar dúvidas sobre meu comportamento de cidadão respeitoso.

Sem mais para o momento, agradeço pela compreensão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores