07
dezembro

Comandante planeja transferir sede do 24° BPM para às margens da PE-160


whatsapp-image-2016-12-06-at-15-33-47

Foto: Gilson Fernandes.

Em entrevista concedida ao repórter Gilson Fernandes da Rádio Polo FM, o Coronel Queiroga, comandante do 24° BPM, falou sobre um projeto de realocação e construção de uma nova sede do 24° Batalhão da Polícia Militar (24° BPM) em Santa Cruz do Capibaribe. Atualmente, o Batalhão do município está localizado no bairro Malaquias Cardoso, porém a ideia do comandante é transferi-lo para um ponto que fique às margens da PE-160.

Ainda de acordo com Queiroga, a construção só seria possível caso haja uma parceria entre os comerciantes e representantes e, que a nova estrutura trará melhores condições de trabalho e sensação de segurança para a população.

“Percebemos que essa parceria dada á vontade que a cidade tem de colaborar poderá ser possível, pois a gente em breve vai começar as tratativas nesse sentido de trazer a sede do Batalhão para às margens da PE-160. Um Batalhão moderno que dê condições de melhor trabalho e de maior visibilidade para aqueles que visitam Santa Cruz e que, proporcione uma sensação maior de segurança” – explicou o comandante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores