14
fevereiro

Com homenagens de amigos, Dr. Júlio César Porto se despede de Santa Cruz e região


Natural de João Pessoa (PB), formado em Direito e há aproximadamente 11 anos na Polícia Civil, o delegado Dr. Júlio César Porto se despediu da 17º DESEC. Nos últimos anos, ele esteve à frente da delegacia regional em Santa Cruz do Capibaribe, que abrange ainda outras cinco cidades: Jataúba, Brejo da Madre de Deus, Taquaritinga do Norte, Vertentes e Toritama.

Entre outras coisas, ele destaca o número de resolução em homicídios praticados na região. Segundo Júlio Cesar Porto, 60% dos crimes deste tipo registrados em 2018, foram encaminhados à justiça, com autoria identificada e definida. O número é bem maior que a média nacional, que segundo ele, está entre 5% e 8%.

Ao exaltar a ‘equipe’, citando demais forças e comparações além da Polícia Civil, ele lembrou que o estado conseguiu reduzir em mais de 20% o número de homicídios no estado ano passado, quando comparado com 2017. No agreste, esse número alcançou os 30%.

Homenagem – Na manhã desta quinta-feira (14), o delegado esteve no programa Cidade Notícia da Rádio Polo, onde fez um balanço dos trabalhos. Na oportunidade, recebeu elogios em homenagens de colegas de diferentes órgãos.

Confira a seguir entrevista na íntegra, com as participações dos comissários Alves, Cláudio, Marcelo Malhas, além do ex-comandante do 24º Batalhão de Polícia Militar (24º BPM), Tenente Coronel Aleixo, Secretário de Defesa Social (SDS) de Santa Cruz, Tenente Coronel Sena, Promotor de Justiça, Dr. Iron Miranda dos Anjos e do delegado Dr. Flaubert Queiróz, substituto de Júlio César Porto na 17º DESEC.

Confira a entrevista na íntegra:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores