29
abril

Coletiva para apresentar conclusão de inquérito sobre assassinato de Marcolino Junior acontece segunda-feira


Arquivo pessoalColunista social tinha 46 anos – Foto: Arquivo pessoal

Foi concluído o inquérito sobre a morte do jornalista e colunista social Marcolino Junior. O jornalista desapareceu em 16 de abril, na cidade de Caruaru, sendo que seu corpo foi localizado dois dias depois em um matagal no distrito de Insurreição, zona rural de Sairé.

Duas pessoas chegaram a ser presas, tidas como suspeitos de participação do crime, um deles funcionário do próprio Marcolino.

Um dos presos, Rafael Leite da Silva (32 anos), tentou revender o carro do jornalista em uma loja de veículos usados, também em Caruaru. Ele seria o autor do homicídio e receberia cerca de R$ 1000,00 para se livrar do veículo, que também teria sido usado no crime já que, na perícia, foram encontradas manchas de sangue no porta-malas.

Já Davi Fernando Ferreira Graciano (22 anos), teria sido quem premeditou o crime e um dos motivos seria o fato de que, segundo a polícia, ele estaria insatisfeito com aquilo que o jornalista lhe pagava pela prestação de serviços (cerca de R$ 200,00 por semana) e ele teria intenção de tomar posse do patrimônio do mesmo.

.

Davi Fernando e Rafael LeiteMandante e autor do homicídio, segundo a polícia, ainda seguem presos

Segundo o diretor de Polícia do Interior I, Nehemias Falcão, uma coletiva de imprensa será realizada na Delegacia Seccional de Polícia Civil de Caruaru e revelará todos os detalhes do inquérito que será remetido à Justiça. Os dois continuam presos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores