15
outubro

Cinco são detidos com 230 papelotes de drogas em Vertentes


Foto: Jabson Nunes.

Na noite desta terça-feira (15) a Polícia Militar recebeu informações através de denúncias anônimas que um fugitivo da paraíba e suspeito de assaltar bancos estaria traficando drogas em uma residência na Rua do Açude, Bairro Junco em Vertentes.

De imediato o efetivo se deslocou até o imóvel indicado, onde cercou o local e realizou a abordagem contra dois adolescentes que estavam dentro da residência. Durante buscas, foram encontradas embaixo de caqueira de barro diversas porções de maconha e papelotes de cocaínas.

Ao serem questionados sobre os entorpecentes, os infratores confessaram ser donos das drogas e um deles indicou que outras drogas estariam dentro de uma sacola. No total foram apreendidos 208 papelotes de maconha e 22 de cocaínas.

Durante a abordagem o efetivo suspeitou da residência vizinha e encontrou mais três pessoas suspeitas devido ao ambiente se encontrar com características de tráfico de consumo de drogas.

Os cinco envolvidos foram conduzidos juntos com as drogas para a delegacia de polícia de Vertentes, onde a ocorrência ficou a disposição do delegado de plantão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores