18
outubro

Cinco são conduzidos à delegacia por envolvimento em tráfico de drogas em Santa Cruz


Mãe e filho foram autuados em flagrante por tráfico de drogas

/

Fotos: Jabson Nunes.

Na noite da quinta-feira (17) policiais foram acionados pelo Serviço de Inteligência para verificar uma possível situação de tráfico de drogas na Rua José Aragão Araújo, bairro Dona Dom em Santa Cruz do Capibaribe.

Ao chegar na residência, o efetivo se deparou com a proprietária Dalvacy Pereira de Araújo, que após ser questionada sobre a prática do crime, autorizou a entrada do efetivo para realizar buscas.

Dentro do imóvel foi encontrado o filho da proprietária que juntamente com sua mãe comercializava entorpecentes naquele lugar. Também estavam na residência Júlio Bezerra Leão Neto e outro indivíduo, que informaram ter ido comprar a droga para consumo.

Após serem consultados os celulares dos suspeitos, foi verificado que o aparelho de Júlio estava com restrição de roubo. Após buscas no imóvel, foram encontradas uma porção de cocaína e uma pequena quantidade de maconha.

Durante a ocorrência, chegou na residência uma quinta pessoa, este um jovem que segundo a polícia teria ido ao local comprar drogas, mas quando percebeu a presença do efetivo resistiu a abordagem e de acordo com a polícia, o mesmo ameaçou o efetivo.

Diante da situação, todos foram conduzidos para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe. No total foram apreendidos aproximadamente 27 gramas de cocaína, uma balança de precisão, um celular queixado, três aparelhos celulares de procedências duvidosas e R$ 81,60 em espécie.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores