15
setembro

Casal que residia em Toritama é assassinado na Paraíba


assassinados

Na tarde de quarta-feira (14) um casal que residia em Toritama foi assassinado a tiros na BR-104, nas proximidades do distrito de Gameleiras, que pertence a cidade de Alcantil.

De acordo com as informações da polícia paraibana, uma das vítimas é o ex-presidiário Elvis Marques da Silva (26 anos), que residia na cidade de Toritama.

Já a segunda vítima não foi oficialmente identificada, mas informações extraoficiais dão conta que a mesma é conhecida apenas como “Maria”.

O crime, de acordo com a polícia, teria acontecido por volta das 16h30 quando o casal, que seguia de moto sentido Paraíba, teria sido alvo de uma perseguição e acabou sendo alvejado a tiros ainda na pista.

002
Samu chegou a ser acionado, mas ambos estavam mortos

Feridos, Elves perdeu o controle da moto e ambos caíram em uma ribanceira, onde foram executados. Elvis levou vários disparos na cabeça. Já a mulher foi morta com disparos nas costas.

Ainda de acordo com a polícia, mesmo tendo sido mortos na Paraíba, a investigação deve ficar a cargo da delegacia de Toritama.

Os corpos foram periciados e removidos para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), da cidade de Campina Grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores