18
outubro

Casal é detido com drogas dentro de residência em Santa Cruz


Foto: Jabson Nunes.

Na manhã desta sexta-feira (18) policiais militares de Santa Cruz do Capibaribe receberam informações que em uma residência, localizada na última rua da “Favela do papelão”, que fica entre o loteamento Pedra Branca e o Bairro Santo Agostinho, estava vendo a venda de drogas.

De posse das informações, os efetivos da ROCAM e GATI foram até o local, onde na residência realizaram um cerco chamaram pelo proprietário da residência, mas ele não respondeu as portas. Ao perceber que a porta estava aberta, o efetivo entrou no imóvel e observou uma pessoa identificada apenas por Marcos, que estava deitado na cama e ao seu lado uma porção de maconha.

Ao ser questionado sobre a procedência da droga, ele informou que seria de sua esposa. Em seguida, a sua companheira chegou e afirmou que a droga era dela e que era usuária, e ressaltou que comprou a droga para consumir durante a semana.

Diante da situação, o casal foi conduzido para delegacia, onde a ocorrência ficou à disposição do delegado de plantão. No imóvel foram apreendidos um cachimbo e 53 gramas de maconha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores