04
junho

Casal acusado de furtar cachorro é detido em Santa Cruz


Um casal acusado de furtar um cachorro da raça Yorkshire no final da manhã desta terça-feira (04) próximo a Igreja Matriz na Avenida Padre Zuzinha, Centro de Santa Cruz do Capibaribe, foi detido pelo efetivo do GATI.

Os policiais receberam informações da proprietária do animal, afirmando que um casal teria praticado o furto e que estaria em uma moto. De posse das informações e de um vídeo, o efetivo seguiu em buscas e conseguiu localizar o suspeito guiando a moto na Avenida Biu de Deda, no Bairro São Jorge.

Diante da cena, o policiamento seguiu José Júnior de Albuquerque até a sua residência na Rua José Aurélio, Bairro Santo Agostinho, onde conseguiu visualizar o cachorro dentro do imóvel, além da companheira do acusado, Wellen Maria da Silva (36 anos).

Ao ser questionado sobre o animal, José Júnior respondeu que teria encontrado o cachorro e que iria devolver ao dono, porém ressaltou que já teria comprado uma coleira e colocado o nome de “Bob”. Já a dona do cachorro afirmou que o casal teria pego o animal rapidamente e saído do local.

Todos os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de polícia de Santa Cruz, onde o animal foi devolvido a verdadeira proprietária e a ocorrência ficou a disposição do delegado de plantão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores