11
março

Carro roubado em Pão de Açúcar pode ter sido usado em crimes em Santa Cruz do Capibaribe


Na tarde dessa sexta-feira (10), um carro modelo Golf (branco) de placa FES-2260 foi encontrado na passagem molhada entre o bairro Rio Verde (Santa Cruz do Capibaribe) e o distrito de São Domingos (Brejo da Madre de Deus). O veículo havia sido roubado, durante a manhã, no distrito de Pão de Açúcar de Taquaritinga do Norte.

O carro pode ter sido usado, pelos meliantes, durante tentativas de homicídio em Santa Cruz do Capibaribe. Ambas pela manhã.

Na primeira, registrada na Avenida Biu de Deda (bairro São Jorge), o alvo não foi acertado. A vítima conseguiu fugir dos algozes, após vários tiros. Populares informaram que os bandidos estavam num carro com características semelhantes ao roubado em Taquaritinga.

O segundo crime da manhã foi no bairro Santo Agostinho, vitimando Anderson Manoel da Silva (20 anos). Ele foi atingido com um tiro na cabeça, socorrido e transferido para o Recife, onde morreu. Guardas Municipais relataram que informações de testemunhas apontam também, para um Golf branco, em posse dos bandidos.

O roubo do carro

Durante a manhã, uma casa foi invadida por uma dupla criminosa, em Pão de Açúcar (Taquaritinga). Na residência, alguns pedreiros trabalhavam, quando foram surpreendidos pelos elementos. O dono da residência, um comerciante, não estava no momento do crime.

De acordo com testemunhas, os criminosos reviraram e levaram mais alguns objetos, não sendo especificado exatamente quais. O comerciante não quis falar sobre o caso.

A polícia civil investiga a possível relação entre os fatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores