21
agosto

Candidatos são flagrados ao tentar fraudar prova de agente penitenciário em Pernambuco


Foto: Seres-PE.

Três tentativas de fraude em concurso público para agente penitenciário da Seres-PE (Secretaria Executiva de Ressocialização de Pernambuco) foram frustradas durante este domingo (20) no estado. As ilegalidades aconteceram no Recife e em Caruaru.

Na Capital do Agreste, um candidato estava usando um ponto eletrônico no ouvido e receptor. Já na Capital Pernambucana, dois participantes se encontravam com receptor eletrônico e documentos falsos. Eduardo Rodrigues Nery (37 anos) e outros dois envolvidos que não tiveram os seus nomes revelados foram desclassificados e levados à delegacia.

Os suspeitos do Recife foram conduzidos para a Central de Plantões da Capital (Ceplanc) e autuados em flagrante delito por falsificação de documento público e por crime contra a fé pública, sendo encaminhados à audiência de custódia. Já Eduardo Rodrigues que estava fazendo a prova em Caruaru foi autuado em flagrante delito por tentativa de crime contra a administração pública.

Os candidatos concorriam a 85 vagas com salário no valor de R$ 3.872,82, além de um contrato de 24 meses, que poderia ser prorrogado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores