03
dezembro

Aumento da criminalidade


Homem escapa de tentativa de homicídio no bairro Bela Vista

Homens que tentaram matar José Hildo. 

 

Por volta da 21 horas da segunda-feira (02) mais uma tentativa de homicídio foi registrada na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

 

A polícia recebeu uma ligação informando que estava havendo um tiroteio nas proximidades do bairro São Miguel. Ao chegar à Rua Raimundo de Souza, Bela Vista, policiais se depararam com dois homens correndo sangrando, em porte de uma arma de fogo. Os dois foram detidos e constatado que se tratavam de Manoel Elenildo Paz Bezerra (30 anos) e Valdenor Rodrigues da Silva (33 anos), ambos residem no município de Serra Talhada, sertão do estado, que haviam acabado de cometer uma tentativa de homicídio contra José Hildo Ferreira (32) anos.

 

Fotos: Fernando Lagosta

 

De acordo com informações, os acusados, visivelmente embriagados, chegaram na casa de José Hildo, munidos com um revólver calibre 38 e disparam quatro vezes contra o mesmo que conseguiu se defender entrando em luta corporal com os criminosos.

 

Segundo o relato dos próprios criminosos, existe uma rixa entre eles e José Hildo por conta de uma desavença há seis anos no município de Custódia e agora viriam matar a vítima.

 

A vítima afirma que não conhecia os acusados e nem se lembra de desavença com os mesmos.

 

Todos os envolvidos foram levados ao Hospital Municipal para tratar dos ferimentos e agora estão à disposição da justiça.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores