23
junho

Através de rastreador, polícia recupera moto roubada e apreende suspeito após perseguição na BR-104


Foto: Jabson Nunes.

No início da tarde deste sábado (23) a Polícia Militar recebeu informações de uma seguradora de que uma moto que teria sido roubada nesta sexta-feira (22) em Santa Cruz do Capibaribe, estava sendo rastreada. De imediato, a equipe seguiu até a seguradora e junto com um dos funcionários seguiram até a BR-104 no intuito de recuperar o veículo.

O efetivo realizou buscas e o rastreador indicava que a moto NXR de cor vermelha estava entre Toritama e Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, onde visualizou a moto, porém ao perceber a presença da polícia, o condutor acabou acelerando e fugiu do local.

Com o acompanhamento através do rastreador, o efetivo seguiu pela BR-104 e novamente localizou a moto, mas o condutor novamente acabou aumentando a velocidade, porém a PM conseguiu interceptar próximo a um dos motéis no Sítio Tatuzinho, às margens da BR.

O policiamento conseguiu deter Alexandre Antônio da Silva Pereira, mais conhecido por “Xande” (21 anos) e recuperar a moto, após colocar a viatura atravessada na via para interceptar a fuga. Após ser impedido de ultrapassar, Alexandre jogou a moto no acostamento e tentou fugir, mas não conseguiu se levantar, pois a moto ficou sobre a sua perna.

Alexandre foi detido e juntamente com a moto foram encaminhados para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficou a disposição do delegado de plantão. Já a moto foi devolvida sua verdadeira proprietária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores