27
fevereiro

Assaltantes presos após perseguição


Assaltantes são presos após perseguição em Santa Cruz do Capibaribe

Fotos: Fernando Lagosta

Fotos: Fernando Lagosta

Na noite de sexta-feira (26) quatro pessoas acusadas de praticar assaltos foram capturadas pela polícia militar em Santa Cruz do Capibaribe.

 

De acordo com as informações, o quarteto (formado por dois maiores e dois adolescentes) estaria praticando diversos assaltos no município e também no distrito de São Domingos (de Brejo da Madre de Deus).

 

Com eles, foi encontrado um revólver (calibre 38) municiado, além de vários objetos como celulares, relógios e dinheiro.

.

DSC_2118.

Ainda de acordo com as informações, os quatros estavam dentro de um carro de passeio e tentaram fugir, sendo capturados pela polícia após um dos pneus do veículo ter estourado ao passar por um meio fio.

.

DSC_2120.

Os quatro foram capturados na Avenida 22 de Abril, no bairro Nova Santa Cruz. Foram presos: José Bruno da Silva (18 anos) e Erinaldo José Fernandes da Silva).

.

Imagens cedidas pela polícia

Imagens cedidas pela polícia

 

Ainda de acordo com as informações, os dois serão levados ao presídio local e os adolescentes seriam apresentados a justiça, para solicitar o envio dos mesmos a Funase, em Caruaru.

 

O caso foi conduzido à delegacia e eles foram reconhecidos por 08 vítimas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores