06
janeiro

Após perseguição e tiros, elemento é preso em Santa Cruz


Um homem foi preso na noite deste sábado (05) no loteamento Polis Pacas, em Santa Cruz do Capibaribe, após uma perseguição policial, que se estendeu por algumas ruas do município. Ele foi identificado por Edson de Souza Silva (36 anos). Toda a operação contou com a contribuição da Guarda Civil Municipal.

A perseguição teve início no Bela Vista, onde o motorista do veículo Corolla branco (Placas PCB 7302) da cidade de Gravatá, não obedeceu ordem de parada.

Após fugir por algumas ruas, o motorista perdeu o controle do carro e bateu. O homem ainda tentou fugir a pé, sendo alcançado pouco depois pelos efetivos policial e da GCM, que havia realizado um cerco.

Alguns tiros foram ouvidos por populares. A polícia informou no boletim que precisou responder com outros tiros, que teriam sido disparados primeiro pelo criminoso. Ninguém ficou ferido.

Dentro do veículo que estava com restrição de roubo, a polícia encontrou um revolver calibre 38 com seis munições intactas. Não foi informado onde nem quando o carro foi roubado.

A polícia informou ainda que um segundo elemento conseguiu fugir.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores