13
maio

Após denúncias


Polícia estoura grande desmanche de motos em Vertentes

Peças de diversas motos foram encontradas e pessoas pararam na delegacia. Imagens: Grupo Toritama em Foco.

Policiais militares desarticularam mais um desmanche de motos na região, dessa vez na cidade de Vertentes.

 

De acordo com as informações divulgadas, a operação, que foi motivada por denúncias anônimas, aconteceu em uma residência localizada no distrito do Junco, nas proximidades de um campo de futebol.

 

A operação, que foi realizada no fim da tarde de terça-feira (12), reuniu policiais das cidades de Toritama e Vertentes.

 

Ao chegarem até o local, o efetivo encontrou uma grande quantidade de peças de motos que foram roubadas e furtadas, além de diversos objetos como 17 aparelhos celulares e 06 relógios.

 .

.

.

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida, além de uma mulher de 36 anos, que não teve seu nome divulgado, porque ela é testemunha do caso.

 

Já José Wilton da Silva (de idade não informada) foi preso acusado de ter envolvimento com o desmanche, chegando a confessar ao policiamento que furtou seis motos, sendo que três delas foram furtadas em uma festa realizada naquele distrito, no último sábado (09).

 

Outros assaltos por ele tinham sido realizados em companhia de um adolescente ainda não apreendido. As ações teriam sido realizadas com uso de uma arma de brinquedo e uma faca peixeira.

 

Ele é mecânico e já trabalhou em oficinas de motos em Toritama.

.

.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores