11
abril

Animal solto provoca acidente com vítima fatal em Vertentes


Mais um grave acidente que aconteceu na PE-90 resultou em um homem morto.

De acordo com as informações, o acidente aconteceu na altura do sítio Lagoa Rasa, zona rural de Vertentes, quando Edimilson Silva Lucena do Nascimento (36 anos) seguia de moto do trabalho (em uma lavanderia) para casa quando acabou batendo em uma vaca, que atravessava a pista.

No acidente, ele ficou gravemente ferido e acabou morrendo no local. O irmão da vítima, Cláudio Nascimento, fez um desabafo quanto a situação.

“É muita desconsideração deixar bichos soltos e que podem causar acidentes nas pessoas. É muita covardia. Era para se ter alguma lei que colocasse essas pessoas presas, que arriscam a vida não só dos animais, mas dos seres humanos. É muita falta de responsabilidade. A promotoria deveria cair em cima e prender essas pessoas” – disse.

Edimilson, que residia no bairro São José (em Vertentes), era pai de três filhos, sendo que o mais velho, de acordo com familiares, tem nove anos de idade.  O caso segue em investigação. O fato foi registrado na última sexta-feira (07), mas só agora foi divulgado.

Imagem meramente ilustrativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores