18
maio

Adolescentes são apreendidas com motos roubadas em Santa Cruz


Foram apreendidas e apresentadas na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, na noite dessa quarta-feira (17), duas adolescentes, de idades não informada, possivelmente envolvidas com roubo de motos no município.

De acordo com informações do efetivo da Guarda Municipal, que realizou a ação, a dupla estava com outros rapazes, que conseguiram fuga, deixando pra traz três motos com restrição de roubo. O fato aconteceu no bairro da Pelestina.

Ainda segundo a Guarda, as duas adolescentes teriam confessado que emprestaram uma moto biz, para o roubo das outras duas motos.

Na oportunidade, também foi apreendido um rapaz de 19 anos, identificado apenas por Edjailson.

Edjailson, que já tem passagens por posse de entorpecentes, nega envolvimento com os roubos e disse estar no local fazendo uso de drogas, quando percebeu a correria dos outros elementos.

A polícia segue na busca dos demais envolvidos.

Armas

Ao revistar celulares das envolvidas, chamou atenção o número de imagens das garotas pousando com armas de fogo. De acordo com informações obtidas com a Guarda Municipal, outras pessoas também aparecem com as amas e serão investigados.

Um Comentário

  1. Audielio disse:

    Venho salientar que a biz que as menores emprestaram para os meliantes roubarem outras motos, também era roubada, e as menores foram qualificadas pelo crime de receptação de roubo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores