27
maio

Elemento é morto durante assalto e troca de tiros na PE-160


Jefferson Cavalcante de Albuquerque. Fotos: Gilson Fernandes.

No final da tarde deste sábado (27) um adolescente acabou sendo morto durante um assalto em uma troca de tiros com a polícia militar nas imediações da PE-160, entre Santa Cruz do Capibaribe e Pão de Açúcar.

Segundo informações, três elementos estavam um veículo Gol, de cor branca e placas OJZ-3814 e deram voz de assalto a um comerciante que transitava em veículo Hillux de cor branca com várias mercadorias. No momento da ação criminosa dos elementos, uma viatura da polícia militar estava passando nas proximidades e percebeu que os elementos estariam impedindo a passagem da vítima e um dos meliantes estava apontado a arma de fogo para o comerciante.

Fotos: Gilson Fernandes.

No momento, o efetivo estacionou a viatura e deu voz de prisão ao trio, foi quando dois meliantes tentaram fugir no sentido Santa Cruz em um Gol por uma estrada de terra, ao lado de uma pista de motocross. Na tentativa de fuga, eles foram impedidos de seguir devido a uma cerca de arame farpado que se encontrava no final de um loteamento.

Com a aproximação da viatura, um dos elementos começou a atirar contra a guarnição e então iniciou uma intensa troca de tiros.

Mauro Max França dos Santos (22 anos).

Durante os disparos, um adolescente de 15 anos de idade identificado por Jefferson Cavalcante de Albuquerque, que já foi apreendido duas vezes com veículos roubados e clonado, acabou falecendo. Ele residia próximo a passagem molhada de Jordão do Gesso em Santa Cruz do Capibaribe.

O segundo envolvido foi capturado, Mauro Max França dos Santos (22 anos) com um revólver calibre 38. Já um terceiro envolvido conseguiu fugir no veículo da vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores