30
abril

Adolescente é detido acusado de praticar danos ao patrimônio público na zona rural de Brejo


Foto: Jabson Nunes.

Na noite desta segunda-feira (30) a guarda municipal de Brejo da Madre de Deus, recebeu denúncias de que três elementos estavam causando danos ao patrimônio público no Sítio Bandeiras, zona rural. O efetivo seguiu até a Escola Municipal da localidade, onde recebeu informações de populares que três elementos estavam tentando fazer vandalismo contra a unidade escolar.

Alguns populares ressaltaram que um dos acusados residia no próprio Sítio Bandeiras e que os outros seriam de Santa Cruz do Capibaribe. Ainda de acordo com relatos, enquanto tentavam fazer a baderna, eles a todo o momento diziam que se algum morador saísse na porta, iria atirar.

Diante das informações, a guarnição fez rondas e conseguiu localizar a residência de um dos suspeitos, um infrator de 16 anos de idade, sendo que na porta se encontrava a sua mãe e ao ser questionada pelo filho, ela respondeu que ele estaria dentro do imóvel. No local, o infrator foi indagado pela ação criminosa contra a escola, e confessou que teria praticado o ato juntamente com outros dois elementos.

De acordo com a GCM, os elementos acabaram quebrando uma câmera de monitoramento, a proteção do relógio de energia, a tampa da cisterna e forçaram o cadeado para tentar entrar na escola, porém não conseguiram.

O infrator foi apreendido e conduzido para a delegacia de polícia de Santa Cruz, onde ficou a disposição do delegado de plantão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores